Em sintonia com a programação de Março dedicada às mulheres, a participação das mulheres também é destaque no evento
Continua hoje (23 / 03) o Seminário de Planejamento da CNTTL em Brasília, em seu segundo e último dia de trabalhos. O presidente da CNTTL, Paulo Estausia, também presidente do nosso Sindicato, e o presidente da FTTRESP (Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo), Valdir de Souza Pestana, celebraram o momento de unidade na luta e fortalecimento dos trabalhadores e trabalhadoras do transporte.
A deputada federal EriKa Kokay (PT-DF) marcou presença na agenda de atividades e fez uma fala sobre conjuntura no Brasil. Wagner Menezes, o Marrom, outro diretor da Confederação, também participa do encontro.
O evento reúne cerca de 60 dirigentes que compõem a diretoria da CNTTL e que representam os trabalhadores dos modais rodoviário, ferroviário, metroviário, portuário, cargas (caminhoneiros), motociclistas / trabalhadores de aplicativos, viário / segurança de trânsito e aéreo em todo o Brasil.
A deputada federal Erica Kokai (PT-DF) fez uma fala de análise de conjuntura aos dirigentes na CNTTL.
E em sintonia com a programação deste mês de março dedicada às mulheres, a participação das mulheres também é destaque no Seminário. Elas também representam a CNTTL e diretorias de sindicatos de modais dos transportes em várias regiões do Brasil.
Entre os dirigentes presentes no Seminário estão Andréia Mattezi e Elisangela Bergamo, que integram o Conselho Deliberativo da CNTTL e são diretoras também do nosso Sindicato. E mais os diretores do nosso Sindicato Marcílio Garcia (assessor da CNTTL) e Adalberto de Souza Carvalho, o Dadá, que também é secretário de Formação da CNTTL.
Fotos: Gustavo Dantas/Sindicato dos Caminhoneiros de Osasco